Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DIY: Garrafinha Love

Oi gente! Sabe aquelas garrafinhas e vidrinhos fofos pois é sempre joguei fora porque não sabia o que fazer com elas. Ganhei uma garrafinha de plástico cheia de balinhas. Achei ela tão fofinha que não queria jogar fora. Mas o que fazer com essa bendita garrafa? hahaha
Então eu estava olhando pra garrafinha cheia de balinhas, pensando em dar um final feliz pra ela e tive a ideia de colocar miçangas dentro.


Você vai precisar de:
garrafinha 2.                                                              

– Use um funil pra colocar as miçangas dentro do potinho. Como eu não tinha, fiz um “funil de papel” rs
– Coloque as miçangas até onde desejar. Se preferir coloque glitter, deve ficar lindo também.
garrafinha 3.
Você pode deixar ela assim mesmo ou decorar. Eu recortei um pedaço de contact preto fosco no formato oval, colei na garrafa e escrevi love. O legal do contact preto fosco é que dá para escrever com giz de quadro negro e apagar quando quiser.
Pra deixar ainda mais fofa, peguei um palitinho que tem um coração na ponta e coloquei preso na rolha. Ele veio decorando a sacola de uma marca, mas você pode fazer com um palito de dente e miçanga de coração
garrafinha 5
Olha a fofura que fica ♡ 
Eu queria encher mais, só que minhas miçangas acabaram. Amei demais! Simples e rápido de fazer pra decorar seu cantinho favorito. Espero que tenham gostado. Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário