Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

domingo, 3 de janeiro de 2016

Decoração de Quarto de Casal 2016


A decoração ideal depende muito do ambiente que você tem disponível o espaço também. Se achar necessário você pode contratar um decorador, mas indicamos que você procure fazer sozinho (a) primeiramente, porque não é difícil e você também economizaria, o que acaba sendo ainda melhor.
Hoje tem muitos móveis moderno, acessórios, quadros, adesivos de parede e muito outros detalhes que podem fazer toda diferença no seu ambiente.
 
                                                      Você pode investir em uma decoração simples ou moderna depende de quanto você pretende gastar nessa decoração.
   
Toda decoração envolve investimento, por isso sempre indicamos que a pessoa faça um orçamento dos móveis e acessórios decorativos antes de comprar e sempre estabelecendo o limite máximo que será gasto na decoração do ambiente.
Planejamento e organização fazem parte da sua decoração, procure definir tudo que você quer e depois passe para a parte de orçamento e posteriormente de compras para que a decoração seja feita.
 Esses modelos de decoração de quarto de casal 2016 mostram as diferentes opções que você pode usar no seu ambiente, não deixe de salvar os modelos que você tenha gostado para posteriormente aplicar no ambiente que você tem disponível.

        simples                                   Vamos começar pelo modelos simples mas aconchegante, que é o mais procurado pelas pessoas. Esse é lindo, fácil de ser feito e utiliza poucos acessórios. Você pode investir em uma linda cama e uma linda roupa de cama, detalhe que sempre faz a diferença. Além disso, coloque um tapete e um abajur, você dará outra cara ao ambiente.
 
Essa opção já traz detalhes um pouco mais completos do que o modelo acima. Nele temos uma TV instalada, o que é bem interessante para os casais que adoram assistir programas, filmes e séries. Além disso, detalhes como roupa de cama, tapetes e luminária não podem ser esquecidos.

quadro                                                                 Modelo decorado com quadros e vaso de planta, veja como esses dois acessórios ficam ótimos no ambiente, temos também uma cama bem moderna e luminárias ao redor.
moderno                                        Decoração bem moderna e bem diferente das tradicionais. Ela é bem completa porque utiliza papel de parede, luminária, tapete, espelho e vários outros acessórios. 

Fotos de Decoração de Quarto de Casal 2016

          

  

    
 

 

                             
                                      
        
                
     
               
                                          
                                        
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário