Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Veja que tipo de franja combina com sua armação

Usa óculos? Veja qual estilo de franja combina melhor com sua armação.                A franja lateral fica bem com vários tipos de armação, inclusive as maiores e mais modernas                                                          A franja lateral fica bem com vários tipos de armação, inclusive as maiores e mais modernas                                                                                                                        

As franjas são o artifício mais utilizado pelas mulheres quando querem inovar o visual. Podem ser usadas com qualquer corte de cabelo ou textura e nunca saem de moda. Um detalhe a mais que deve ser levado em conta na hora de escolher um estilo é, além do formato do rosto , o fato da mulher usar óculos de grau. Ao considerar todos os fatores, é possível escolher o modelo ideal de franja que irá combinar não só com a sua personalidade e tipo de cabelo como também se adaptará ao tipo de rotina que cada mulher leva.
Não é porque você usa óculos que precisa abrir mão de ter um franja charmosa. Segundo o hairstylist Marcos Proença, uma mulher que usa óculos pode ter a franja em diversas alturas: "cobrindo um pouco do óculos, um dedo abaixo da armação ou longa na altura da bochecha são alturas ideais".

Franjas retas e mais compridas nas pontas para lentes grandes

As lentes grandes com referência ao estilo "geek" ou nerd, são os modelos mais requisitados atualmente. São escolhidos tanto pelas jovens mais modernas, quanto por mulheres maduras que simpatizam com o formato ou querem atualizar o look.
A franja reta é tão despojada quanto esse tipo de armação e pode ser feita de três maneiras diferentes. O corte arredondado, com comprimento maior nas laterais e mais curto no centro da testa, é ideal para tirar a associação ao visual de 'secretária' que a combinação traz, além de camuflar os óculos.
A franja leve e fina é feita com uma quantidade menor de cabelo e indicada principalmente para as moças de rosto arredondado, pois o desfiado possibilita deixar à mostra parte da testa, como uma transparência, o que ajudará a alongar o rosto da mulher.

Franja longa combina com todos os estilos

A franja longa que cobre parte da testa e do nariz é a preferida das mulheres. O corte permite colocá-la para trás, para o lado ou usá-la divida ao meio, de forma que de cada lado do rosto receberá uma mecha, ajudando a emoldurar a face. Por ser um modelo versátil, combina com todos os formatos de rosto e idades, assim como fica bem com armações maiores ou pequenas.




                            


                                    
                        

                                                                      

                                                            

              
          
                                                                 


                                   
                                

                     
Espero que tenham gostado das sugestões. Beijos e até a próxima!
  •                                                                                      
    •  
    •                                                                                


                                


                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário