Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tendências de Cortes de Cabelo 2016

Tendências de Cortes de Cabelo 2016                                             

Muitas mulheres adoram seguir a moda e a moda muda muito de acordo com o passar do tempo e por isso não é fácil ficar acompanhando, mas para quem gosta de estar sempre ligado com a moda, poderá conferir logo abaixo tendências de cortes de cabelo 2016, afinal de contas, o cabelo também faz parte da moda e mesmo se você não é de seguir essas tendências de moda, poderá conferir os cabelos que farão sucesso no ano que vem.                     

Cortes de cabelo para 2016

Com o passar do tempo a moda vai mudando muito, outras tendências vão surgindo e com o cabelo não é diferente, pois o cabelo também faz parte dessa moda, também acompanha as tendências. Os cabelos para o ano de 2016 irão mudar e acompanhar a moda que se renova a cada dia e para a próxima temporada de verão 2016. Aproveite para ter cabelos longos enquanto estamos no inverno, pois quando verão chegar, os cortes mais ousados e curto serão a nova tendência do ano de 2016.

O cabelo curto  é uma das tendências que vai bombar em 2016. As franjas desse corte são irregulares que caem na testa e formam um visual mais jovem e romântico. No verão, cabelos como esses fazem o maior sucesso, pois são curtos e deixam a nuca e também o rosto livre e claro fazer com que você sinta menos calor.                  

    Cortes de Cabelo Feminino Curto Lindos! Veja Fotos!                

   Mais uma tendência de corte para cabelos de 2016 é copiar o visual de Scarlett Johannson que é mais um estilo de corte para cabelos mais curtos e que segue com camas de franja para proporcionar uma personalidade a mulher, além de ser lindo e super                                        espojado.                                                                                                                                             Para as mulheres que gostam de um cabelo mais curto, mas não tão “Joãozinho” como os outros cortes que mostramos acima, poderão aderir a esse corte de Michelle Williams que é lindo e o comprimento é um pouco abaixo do queixo e mesmo assim é acima do ombro e trata-se de um corte super fresco para os dias mais quentes. A franja espessa e puxada para o lado forma um enquadramento perfeito do rosto e é um corte lindo que fará sucesso em 2016.                                                                   O corte de Jéssica Alba também é um dos cortes tendência de 2016 e esse corte trata-se de um modelo moderno e elegante. Esse corte mantem os fios um pouco abaixo do queixo e desfiado nas pontas.                                                                                        http://dicasdebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/Cabelo-4.jpg                                 Cabelo curto em camadas é lindo e fará muito sucesso no verão de 2016. Como inspiração trouxemos o cabelo de Sophie Bush. O cabelo começa desfiado desde a altura do queixo e você pode deixa-lo com um efeito de amassado com pomada.                 http://dicasdebeleza.org/wp-content/uploads/2015/07/Cabelo-5.jpg    

Cores tendências de 2016

As cores permaneceram as mesmas, mas a tendência é deixar um pouco as mechas e luzes de lado e optar por uma cor única.

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário