Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

sábado, 19 de dezembro de 2015

Os melhores perfumes do verão

Os melhores perfumes do verão. Listamos fragrâncias frescas e deliciosas para o seu verão ficar mais cheiroso; confira                                  

Se você acha que já sabe tudo que precisa saber sobre perfumes, então responda rápido: é correto friccionar os pulsos para “potencializar” o cheiro da fragrância? Apesar de muita gente fazer isso, é melhor evitar. Toda composição de perfume leva álcool, e o calor gerado pelo atrito da fricção faz com que parte da essência evapore mais rapidamente – daí a falsa sensação de que o cheiro ficou mais forte. Na verdade, ele ficou mais fraco.
O ideal é aplicar nos dois pulsos separadamente, sem friccionar. Passar atrás das orelhas ou dos joelhos, no colo, no pescoço, borrifar para cima e atravessar… A escolha de uma dessas estratégias fica ao critério de cada um, mas vale ressaltar que o efeito é sempre melhor nas partes mais quentes do corpo.
E foi pensando no calor do verão (que começa oficialmente no dia 21 de dezembro, mas que assola as capitais brasileiras desde já) que escolhemos 18 perfumes fresquinhos, em essência e chegada às prateleiras brasileiras:
>> a scent by issey miyake
O novo perfume da marca, favorita de muitos, aposta na simplicidade e minimalismo da natureza, e mistura jasmins árabe e indiana, almíscar, gálbano, folhas de limão, musgo e madeira de cedro.
Perfume a scent by issey miyake
Criada em 1799, a Casa Atkinsons deixou o Brasil em 2002. Em 2009, retorna com o English Lavender que leva, além da lavanda, bergamota, rosa marinha, madeira rosa, sálvia dos jardins e um toque de almíscar e musgo.
2                Colônia  Atkinsons English Lavender
>> Boss Orange
Bem feminina, a fragrância possui notas de maçã, flores de laranjeira, jasmin, ameixa, pêssego branco, baunilha, madeiras de sândalo e oliveira. O frasco merece uma atenção especial: é lindo
3PerfumeBossOrange
>> Cacharel Scarlett
Nova adição ao catálogo da Cacharel, Scarlett é uma fragrância jovem com notas de jasmin, flor de laranjeira, folhas de chá, mel da Provença, sândalo e pêra.
4             Perfume Cacharel Scarlett
>> Chanel Cristalle Eau Verte
O novo lançamento da grife possui aroma de magnólia, e toques delicados de limão e jasmin. Karl Lagerfeld, que adora combinar os produtos, desfilou, na época da criação da fragrância, looks verdes (“verte”, em francês).
5                    Eau de toilette Chanel Cristalle Eau Verte
>> CK One Summer
A fragrância, bestseller da Calvin Klein desde 2004, ganha nova versão para o verão misturando notas frescas de melancia, hedione, pepino, menta, cardamomo, madeiras claras, almíscar e seiva.
6                       Perfume CK One Summe
>> D&G
Inspirados pelo jogo tarô, os estilistas Dolce & Gabbana criaram cinco fragrâncias para cinco personalidades: Nº1 Le Bateleur (notas de saída: cardamomo, grãos de junípero, folhas de bétula), Nº3 L’Impératrice (ruibarbo, groselha, suco de kiwi), Nº6 L’Amoureux (bergamota, pimenta rosa, grãos de junípero), Nº10 La Roue de la Fortune (pimenta rosa, acordes verdes, abacaxi) e Nº18 La Lune (maçã, bergamota, acordes verdes).
7           Perfumes D&G Nº1 (O Malabarista), Nº3 (A Imperatriz), Nº6 (O Amante), Nº10 (A Roda da Fortuna) e Nº18 (A Lua)
>> DKNY Delicious Art
Essa nova edição do perfume, inspirada pela Pop Art, possui acordes de uma exclusiva maçã americana, pepino, grapefruit e um toques de magnólia, lírios do vale, rosas e violetas, além de notas de sândalo e âmbar branco.
8               Perfume DKNY Delicious Art
>> Ferre Rose Princesse
Este é praticamente um mix de nacionalidades, com bergamota siciliana, laranja espanhola, limão mexicano e sândalo australiano. Ainda há notas de amoras pretas, maçã verde, flores de pêra, rosas, magnólias brancas, almíscar, madeiras lilás e de jacarandá.
9             Perfume Ferre Rose Princesse

O nome já entrega: aqui, as flores dominam. Notas de rosas, osmanthus (uma rara flor chinesa), cítrico frescos e peônias misturam-se aos amadeirados sândalo e patchuli, que servem para equilibrar os doces e dar profundidade à fragrância.
10                  Perfume Flora by Gucci
>> Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraîche
A nova fragrância do prolífico Jean Paul Gaultier é inspirada em seu desfile de Verão 2008, e temperada por laranjas, granadinas, framboesas e grapefruits
11              Perfume Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraîche

Totalmente veranil, o perfume de JLo (produzido pela Coty Inc.) possui toques fortes de grapefruit, suco de abacaxi e cassis. Também há flores de laranjeira e maracujá, lírio d’água, âmbar, areia quente, almíscar e madeira de caxemira.
12             Perfume Jennifer Lopez Sunkissed Glow
>> Idole d’Armani
A nova fragrância da Armani é “uma homenagem à feminilidade”, cujas notas de saída são laranja siciliana, gengibre, davana e pêra. Ainda há rosa, jasmim, açafrão e até um pequeno toque de couro.
13               Perfume Idole d’Armani
>> Lancôme Hypnôse Senses
Pimenta rosa, patchouli e e flor de osmanthus são os principais ingredientes dessa nova fragrância, focada na sensualidade.
14             Perfume Lancôme Hypnôse Sense
>> Natura Águas SPFW
Em parceria com as casas de perfumaria Givaudan e IFF, o Núcleo Olfativo da Natura criou quatro fragrâncias para o evento. A Alquimia possui óleo essencial de proprioca e notas amadeiradas e especiadas; a Arte é fresca e cítrica, com toques de ervas e especiarias; a Beleza tem óleo de pitanga e notas de frutas vermelhas e flores; por fim, a Paixão possui notas de fundo de baunilha e âmbar.
           
Natura Águas SPFW: Alquimia, Arte, Beleza e Paixão

>> Sarah Jessica Parker Lovely
Em parceria com a Coty Inc., a atriz lança um trio de fragrâncias: Dawn (notas de cabeça: coquetel cítrico, folhas de violeta, angelica), Endless (abacaxi, maçã, folhas de hera, ameixa) e Twilight (bergamota, gálbano, tangerina, pimenta rosa).
16            Perfumes Sarah Jessica Parker Dawn, Endless e Twilight

Este eau de toilette inspirado em fashionistas apaixonadas pelo luxo possui notas de cassis, madeira de sândalo, heliotropo, baunilha e almíscar, além de toques florais de bergamota, rosa, gardênia, flores de laranjeira e muguet.

Eau de toilette Valentino Rock’n Rose Pret-a-Porter
>> YSL Elle Shocking
Fresco e floral, o novo eau de toilette da Yves Saint Laurent possui notas de tangerina, peônia, gengibre, frésia, framboesa e jasmin, com toques amadeirados de cedro, patchouli e almíscar
18
Eau de toilette YSL Elle Shocking

Nenhum comentário:

Postar um comentário