Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Comprando Moyou - internacional

Hoje, vim aqui contar como comprar no site direto da Moyou London. Sei que muitas meninas tem interesse em saber como é esse processo, e tô aqui para explicar, vamos lá  vou tirar as dúvidas de vocês:                 
Esse é o link do site: http://www.moyou.co.uk/                                                                                              Primeiramente o site é inglês, se você não fala inglês faz como eu e coloca o Google 
Tradutor para funcionar.
Quando você abrir o site, você verá o menu, ai vocês vão direto pro acervo e se delicia vendo todas as coleções. Aí você escolhe o modelo que quer, a quantidade e coloca no carrinho. Depois que você escolheu todas as que quer, porque tem que aproveitar a compra né amiga, hahaha clica em finalizar.            
Vai aparecer essa página, aí vou explicar por etapas:
1- Comece preenchendo seu endereço completo, tudo certinho por que disso depende a chegada correta na sua residência;
2- Escolha o método do frete, eu sempre escolho Air Mail por que é mais chique kkkk brincadeira, esse e mais rápido e confiável. 
3- Agora tá na hora de pagar, escolha a opção que desejar, lembrando que seu cartão deve ser INTERNACIONAL E DÉBITO. Já tentei parcelar em 3x e não rolou #chatiadaa
4- Aí você terá o total da sua compra + o frete, clica em finalizar a compra e se prepare pro arrombo. 
Pronto, finalizado sua compra. 
 
Mais perguntinhas básicas:
1- Quanto custa? E o frete?
Cada placa custa 4,99 libras, isso equivale à uns 20,00 reais, e o frete é 2,46. Tudo é em libras amiga, se acostume com a riqueza hahaha                                                                                                                   
2- Quantos dias demora para chegar?
Quando você finalizar a compra, recebe um código de rastreio, assim como as empresas aqui do Brasil mandam. Com ele você pode monitorar onde sua compra esta. Vou dar o exemplo do meu: Fiz a compra no site dia 04/10, chegou no Brasil dia 28/10, ficou parada na fiscalização , foi para a unidade operacional, veio para a capital, e chegou aqui. Então demorou uns 110 dias para chegar a mim. 
3- Corre o risco de ser taxada?
Sim meu bem, e aconteceu comigo. Na minha primeira compra eu não fui taxada, Graças a minha Nossa Senhora das Plaquinhas Importadas, por que tinha feito uma compra enorme, 28 placas, e digo isso por que quando você é taxada, paga uma porcentagem da sua compra, que é entre 30 a 50%. Quando isso ocorre, vem uma cartinha do correio avisando sobre o ocorrido, ai você tem que pagar para retirar. Olha aqui:
                                                      Nunca devolverei minhas placas, darling
Como não se tem muita escolha, você vai chorar litros de acetona, pega seu dinheirinho e paga. Daí fica a pergunta: nas próximas compras serei taxada? Também estou me perguntando isso.                                     
4- Mas daí Borboletas no Jardim, compensa comprar lá de fora?
Tem dois pontos aqui:o primeiro é positivo, porque você pode comprar o modelo que você quiser sem ter que ficar encomendando e esperando. Aí entra outro ponto: no caso de ser taxada, você acaba pagando praticamente o mesmo valor daqui. Daí que to pensando que nao compensa a dor de cabeça. O imposto tá muito alto sobre elas...  Mas ainda não sei... hahaha eu sou meio louca por placas.                                                                                      5- Aqui no Brasil, onde posso encontra Moyous?                                                                    Lady Sunshine- A Katia trabalha por enquanto com encomendas. Você adiciona ela e fica ligadinha no grupo para saber das novidades.                                                                                                                                  
TonsyCores- A loja trabalha com pronta entrega. Sempre tem modelos novos, mas vende rapidíssimo. Tem que ficar de olho. Opinião final da Borboletas no Jardim.                                                                                                                                 
Gosto das moyous, da qualidade, do diferencial em desenhos. Minha primeira compra foi positiva, saiu baratinho, comprei as que queria. Mas na segunda fiquei receosa, não curti os altos impostos que tive que pagar, sabia que corria o risco, mas né? Por um tempo, agora que sei que as duas lojas mechem com a marca, vou comprar direto daqui mesmo, não tenho que esperar, não tenho que me preocupar e ainda sei o valor final que vou pagar. Mas por que diacho você me ensinou comprar então mulher? Pra vcs saberem, tentarem, cada um tem uma experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário