segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

10 Coisas que não Podem Faltar na sua Bolsa

10 Coisas que não Podem Faltar na sua Bolsa       
Dizem por aí que as mulheres carregam o mundo dentro de suas bolsas ou carteiras, porém vamos mostrar os acessórios essenciais que não podem ser esquecidos antes de sair de casa. Eles não são apenas acessórios para complementar sua imagem, muito pelo contrário, são itens que irão te “salvar” numa situação de emergência…

Quem costuma fazer piadas sobre o número de itens que contêm dentro das bolsas femininas são os homens que não as usam, mas com certeza se eles usassem, sem dúvida, encontraríamos nessas “bolsas masculinas” coisas que até Deus duvidaria que se pudesse carregar. Além disso, quem sempre salva os homens que não têm onde guardar seu telefone celular, chaves, etc., são nossas bolsas, certo?                                               

Dê uma olhada em 10 coisas que não podem faltar nas bolsas femininas

1 – Documentos, cartões de crédito e pelo menos algum dinheiro para emergências.
2 – Celular (este deve ser o mais importante).                                                                                                       
3 – Necesserie com o kit básico de maquiagem, incluindo batom, rímel, pó anti-brilho, prendedores de cabelos (caso tenha cabelos longos), espelho e corretivo para esconder as olheiras ou algumas linhas de expressão.
4 – Escova de cabelo (se ela não couber no kit acima).
5 – Lixa de unha: devemos prever que é possível quebrar uma unha antes do início de uma reunião, por exemplo.
6 – Papel higiênico e absorventes.
7 – Perfume/Desodorante.
8 – Óculos escuros: deve estar dentro do estojo e pronto para usar.
9 – Sombrinha (uma chuva inesperada pode acabar com o seu penteado).
10 – Escova de dente e fio dental.
Estes são apenas alguns itens, mas você pode optar por adicionar outros como ipod, um bloco de notas para alguma anotação e uma caneta, por exemplo.
IMPORTANTE: Pelo menos uma vez por semana você deve separar alguns minutos para fazer uma limpeza em sua bolsa, desta forma você pode se livrar de tudo o que você coloca dentro dela, sem perceber, aumentando seu peso e transformando-a em uma grande inimiga da sua coluna.