Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tendências para o verão 2016

Nas passarelas do SPFW foram mostradas as tendências para o verão 2016. São detalhes, recortes, cores, tecidos, tudo o que vai ser hit na moda feminina. Se você acompanha as tendências da moda, não perca estas dicas e arrase com modelitos super atuais. Muita transparência e vazados deixando parte do corpo à mostra ou insinuando o corpo, de maneira comportada, sem exageros ou vulgaridade. Basta usar as tendências no lugar certo e aguardar elogios.
As fendas, recortes laterais, cutouts em lindos vestidos, tops cropped, recortes e transparências. A leveza dos tecidos, as estampas florais  e aplicações. As tendências no jeans, o bordado, pedrarias e aplicações são marca neste verão e próximas estações. O tecido será bem usado em vestidos, camisas, macacões, calças, casacos, sempre com detalhes que valorizam a peça.
Cores neutras, cinza, preto, branco. O destaque do azul forte e o cabelo preso ou solto, mas “lambido” na frente da cabeça, com franja presa atrás por gel ou mousse, veja fotos das modelos no SPFW. A moda alfaiataria com uma pitada de sensualidade, muito vestido, vestido colete, camisaria, bermudas, calças, terninhos, com corte impecável de alfaiataria, sem colar no corpo, muitos recortes, fendas e transparências.
O bicolor, preto e branco, com estampas geométricas, listradas, lisas ou florais é moda. Muita saia rodada com cintura marcada, cinto duplo, calças de cintura alta, bem feminino e vintage. Além do jeans bordado, outros tecidos mais finos têm aplicações de flores, bordados e texturas. Todas estas dicas de tendências da moda são para você se inspirar e renovar seu guarda-roupa ou acrescentar peças  que são tendências da moda verão 2016 e montar looks incríveis.
tendências-da-moda-verão-2016- listras-jeans-floraishttp://essaseoutras.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/04/tend%C3%AAncias-da-moda-ver%C3%A3o-2016.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário